iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

04/10 - 22:10

Pinheiros vence fora de casa e segue líder. São José triunfa.

O cestinha da partida foi Paulinho, autor de 25 pontos para o Pinheiros

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Mesmo longe da capital, o Pinheiros conseguiu se dar bem no Campeonato Paulista masculino de basquete. Neste sábado, a equipe superou fora de casa a Liga Sorocabana/Flextronics por 90 a 85 e abriu vantagem sobre os vice-líderes do torneio.

O cestinha da partida foi Paulinho, autor de 25 pontos para o Pinheiros. Outro que brilhou pela agremiação paulistana foi Alexandre, que conseguiu um duplo-duplo de 24 tentos e 11 rebotes. Adão foi o maior pontuador dos representantes de Sorocaba, com 23 tentos e dez rebotes.

Com 17 pontos (oito vitórias e uma derrota), o Pinheiros seguiu como líder do Paulista masculino. Já a Liga Sorocabana, que amargou seu quinto tropeço em novo jogos, é a quinta colocada com 13.

Quem se deu bem na rodada foi o São José/Vinac. A equipe do Vale do Paraíba bateu em casa o ABI/Casa Branca por 71 a 69 e assumiu a vice-liderança graças ao tropeço da Winner/Limeira na Baixada Santista por 96 a 94 para o Guarujá/PMG.

Tanto o clube representante de São José dos Campos como os limeirenses aparecem com 14 pontos em oito partidas disputadas (seis vitórias e duas derrotas). Outro time que aparece bem na tabela é o Vivo/Franca, que venceu na prorrogação o GRSA/Bauru por 91 a 82 (após empate por 80 a 80 no tempo normal) e chegou aos 13 pontos, com seis vitórias e uma derrota.


Leia mais sobre: Campeonato Paulista masculino de basquete

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias