iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

03/10 - 17:20

Leandrinho abandona pré-temporada do Suns para cuidar de sua mãe

“Nós vamos dar a ele quanto tempo for necessário. Família vem em primeiro lugar", afirmou dirigente do Suns

Gazeta Esportiva

TUCSON (Estados Unidos) - Um problema de saúde de Ivete Barbosa, mãe do ala-armador Leandrinho, o tirou da pré-temporada com o Phoenix Suns, em Tucson, logo no primeiro dia de trabalhos. O brasileiro abandonou o grupo e voltou imediatamente ao país para permanecer com os familiares e, de acordo com a direção do time, a ausência não tem tempo pré-estipulado.

“Nós vamos dar a ele quanto tempo for necessário. Família vem em primeiro lugar. Nossos pensamentos e orações estão com eles neste momento difícil”, garantiu o gerente geral do Suns, Steve Kerr, em declaração ao jornal Arizona Central.

Leandrinho se encontrava em um jantar ao lado dos companheiros de equipe quando foi noticiado dos problemas de saúde de sua mãe. O aviso deixou o canadense Steve Nash, amigo do brasileiro, triste: “Estou muito triste pelo Leandro. Eu amo a sua mãe, e espero que ela lute e se recupere”.

Ainda que sem a presença do ala-armador brasileiro, a pré-temporada da equipe continua em Tucson, no Arizona, já que o Phoenix Suns estreia na temporada da NBA em 8 de outubro, contra o Atlanta Hawks, em casa.


Leia mais sobre: Leandrinho Phoenix Suns

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias