iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

30/09 - 19:21

Lesões podem dar nova chance a Baby na NBA

Al Jefferson e Jason Collins estão contundidos nos Timberwolves; Kevin Love, Mark Madson e Chris Richard estão na briga

Gazeta Esportiva

MINNESOTA (Estados Unidos) - Problemas de contusão com os pivôs Al Jefferson e Jason Collins darão uma nova chance de o brasileiro Rafael “Baby” Araújo voltar para a NBA. Com contrato assinado desde segunda-feira para jogar a pré-temporada pelo Minnesota Timberwolves, ele brigará por uma das 15 vagas que cada equipe pode ter sob contrato na temporada - atualmente, o time conta com 17 atletas.

Depois de passar a temporada 2007/2008 atuando pelo time russo do Spartak, Baby foi a oitava escolha do draft de 2004, quando foi selecionado pelo Toronto Raptors. Porém, acabou não aproveitado pela franquia e foi para o Utah Jazz em 2006, onde novamente não conseguiu ir bem. Com 139 jogos na NBA, ele tem uma média de apenas 2,8 pontos e 2,8 rebotes por partida.

Enquanto Jefferson sofreu um estiramento de um ligamento do joelho durante um treino para a pré-temporada e pode voltar a jogar já na próxima semana, Collins rompeu o tendão do ombro direito ao capotar com um carrinho de golfe que usava com o irmão e teve que ser operado. Além de Baby, Kevin Love, Mark Madson e Chris Richard podem ser usados como pivôs nos Timberwolves.


Leia mais sobre: Rafael “Baby” Araújo NBA

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias