iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

26/09 - 22:44

Paulistano e Rio Claro vencem no Paulista
Rafael Fusco foi o maior pontuador, com 19 pontos, quatro rebotes e duas assistências, pelo time paulistano

Gazeta Esportiva

GUARUJÁ - O Paulistano/Dix Saúde venceu a equipe do AD Guarujá/PMG, nesta sexta-feira, pelo Campeonato Paulista Masculino de Basquete, por 74 a 54, derrotando a equipe da Baixada Santista em sua própria casa. Ainda na noite desta sexta, o Ulbra/Rio Claro bateu o timem do XV/Cosan/Lupo/Selam, por 73 a 66, em Piracicaba.

Rafael Fusco foi o maior pontuador da partida no Guarujá, com 19 pontos, quatro rebotes e duas assistências, pelo time paulistano. Já do lado dos anfitriões, coube destaque para De Jesus, que fez 14 pontos, conseguiu nove rebotes e deu quatro assistências.

Na partida que ocorreu no interior paulista, Diego, com 28 pontos, quatro rebotes e quatro assistências foi o melhor jogador da partida, enquanto Rodrigo, do lado derrotado, anotou 18 pontos e deu cinco assistências.

O Paulistano, com o resultado, soma nove pontos, na terceira posição, dividindo a posição com o Rio Claro, que tem a mesma pontuação. O Guarujá, por sua vez, é o quarto colocado, com oito pontos, e o time de Piracicaba, com um ponto a menos, é o oitavo na tabela.

Para se recuperar da derrota em casa, o Guarujá visita o São José/Unimed/Vinac, na próxima segunda feira, às 20h, em São José dos Campos. Um dia depois, time paulistano recebe o GRSA/Bauru, em São Paulo, às 19h30.

Já o Piracicaba volta à quadra no domingo, dia 28, às 18h30, contra o Vivo/Franca BC, na casa dos adversários. Às 18h do mesmo dia, o Rio Claro viaja para Sorocaba, onde enfrenta o Flextronics/Liga Sorocabana/PMS.


Leia mais sobre: Paulistano/Dix Saúde Paulista Masculino de Basquete

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias