iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

25/09 - 13:40

Baron Davis recorre à guru das estrelas para controlar o peso

Dieta começou no final do mês passado e o jogador acredita que antes do início da pré-temporada estará dentro do peso.

Gazeta Esportiva

LOS ANGELES (Estados Unidos) - Enquanto no Brasil, o técnico Renato Gaúcho recorre à multa para tentar controlar o apetite dos jogadores do Vasco que estão acima do peso, o armador norte-americano Baron Davis rende-se à promessa de equilíbrio de Jenny Craig para fazer as pazes com a balança. Recém-contratado pelo Los Angeles Clippers, o jogador será orientado pela nova 'guru' das estrelas em seu trabalho para permanecer no peso ideal.

Craig tornou-se uma celebridade depois de conseguir sucesso nas dietas elaboradas para a atriz Kirstie Alley (Olha quem está falando?) e na rapper e atriz Queen Latifah (Chicago). Depois de aparecer em fotos tiradas o verão norte-americano na praia com a atriz Jessica Alba, o jogador tornou-se alvo de brincadeiras. Isto porque a amiga das telas foi mãe há três meses, mas já havia recuperado a tradicional forma física em contrapartida, Davis ostentava uma significativa barriga.

A dieta com supervisão de Craig começou no final do mês passado e o jogador acredita que antes do início da pré-temporada estará dentro do peso.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias