iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

24/09 - 22:49

Pinheiros vence e se isola na liderança
Ainda nesta quarta-feira, o Vivo/Franca chegou a sua segunda vitória consecutiva, ao bater o AD Guarujá/PMG

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Marquinhos Souza, do Pinheiros, foi o destaque da partida, tendo anotado 30 pontos, oito rebotes e nove assistências. Pelo lado da equipe do ABC, Mauro Savani foi o maior pontuador, com 25 pontos e quatro assistências.

“O jogo começou da forma como prevíamos, com a equipe adversária atuando dentro das suas características e o primeiro tempo foi equilibrado”, analisou o treinador do Pinheiros, Cláudio Mortari. “No segundo, o nosso time cresceu de produção e conseguiu um resultado importante, seguindo na primeira colocação”, completou.

Ainda nesta quarta-feira, o Vivo/Franca chegou a sua segunda vitória consecutiva, ao bater o AD Guarujá/PMG, jogando na casa dos adversários, pelo placar de 80 a 62. Fernando Fischer foi o destaque dos anfitriões, com 16 pontos, e pelo lado do time do interior, William Drudi, com 22 pontos e oito rebotes foi o maior pontuador.

O resultado coloca o time de Franca na 14ª posição, com cinco pontos, enquanto o time da Baixada Santista é o terceiro, com sete pontos.

Na sexta-feira, dia 26, o Guarujá busca recuperação, recebendo o Paulistano/Dix Saúde, em partida que será realizada às 20h. O time de Franca, por sua vez, joga um dia antes, na quinta-feira, às 18h, contra o Internacional/Fupes, em Santos.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias