iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

22/09 - 16:25

Casa Branca busca recuperação ao lado da torcida

Equipe joga pela recuperação nesta terça-feira, às 20 horas, recebendo o Paulistano/Dix Saúde

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Superado pelo Pinheiros na rodada anterior do Campeonato Paulista masculino de basquete, o ABI/Casa Branca joga pela recuperação nesta terça-feira, às 20 horas, recebendo o Paulistano/Dix Saúde, no ginásio Evaldo Rui Monteiro.

“Não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória, pois atuaremos em casa e temos que somar pontos para crescer na classificação. Vamos enfrentar um adversário que vem de uma seqüência favorável, mas não podemos deixar de somar pontos importantes”, destaca o armador Alexandre Pinheiro.

O ala Rafael Fusco sabe que a situação do adversário tornará o confronto mais difícil para sua equipe. 'Espero um duelo difícil, já que Casa Branca vai querer a recuperação, ainda mais jogando em casa. Mas, estamos crescendo e a expectativa é seguir desta forma, vencendo mais uma e buscando colocações melhores na classificação geral', diz o atleta do Paulistano.

Dois outros jogos completam a rodada do turno inicial. Ainda invictos na competição, Ulbra/Rio Claro e Winner/Limeira enfrentam-se também às 20 horas, no ginásio Municipal Felipe Karan, em Rio Claro (SP). Com média de 23 pontos por partida, o ala Diego é um dos destaques da Ulbra, que bateu o Conti/Assis na rodada anterior.

Já o Limeira passou pelo Lupo/Araraquara no compromisso anterior. Para tentar parar Diego, a equipe conta com o ala/pivô Guilherme Teichmann, que tem liderado os bloqueios na competição.

Completando a rodada, ainda às 20 horas, o Flextronics/Liga Sorocabana/PMS e o GRSA/Bauru correm atrás da reabilitação, no ginásio Municipal Gualberto Moreira, em Sorocaba (SP). Na rodada passada, o representante sorocabano perdeu para o VIVO/Franca BC; enquanto o time de Bauru caiu diante da APABA/Santo André.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias