iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

20/09 - 17:57

Guarujá bate Inter no duelo litorâneo do Paulista masculino

Equipe bateu o santista Internacional Fupes por 82 a 75 e assumiu provisoriamente a segunda colocação do Estadual

Gazeta Esportiva

GUARUJÁ - O Guarujá/PMG levou a melhor no clássico do litoral neste sábado pela quarta rodada do Campeonato Paulista masculino de basquete. A equipe da cidade insular bateu o santista Internacional Fupes por 82 a 75 e assumiu provisoriamente a segunda colocação do Estadual.

O cestinha da partida foi André, que conseguiu 23 pontos para o Guarujá. O time da casa ainda viu as boas atuações de Fischer, com 19 pontos, e De Jesus, com 14 – além do pivô Rafael Sabbag, com dez tentos e oito rebotes. Pelos visitantes, salvaram-se Cauê (15 tentos), Feliz e Ortiz (com 13 cada um).

“Tínhamos como meta conseguir a reabilitação, pois estávamos jogando em casa e conseguimos superar a equipe do Inter, que dificultou bastante as nossas ações”, analisou Sabbag. “Tivemos um rendimento bom, e agora precisamos dar continuidade a isso”, prosseguiu.

Com duas vitórias em quatro jogos, o Guarujá aparece no segundo lugar com quatro seis ganhos. Não muito distante dos insulares aparecem os santistas, donos da terceira posição com uma vitória e três derrotas, totalizando cinco pontos.

Neste sábado, mais quatro partidas agitam o Paulista masculino de basquete. O Assis recebe o Rio Claro, o Limeira joga contra o Araraquara, o Santo André enfrenta o Bauru e o XV mede forças com o São José dos Campos.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias