iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

17/09 - 22:46

Catanduva bate Ourinhos e adia decisão do Paulista

Time de Paulo Bassul não aproveita fator casa, perde por 68 a 53 e agora decide título em Catanduva

Gazeta Esportiva

OURINHOS - A equipe do Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva BC conseguiu impedir o título do Colchões Castor/Fio/Unimed/Ourinhos. Nesta quarta-feira, pelo Campeonato Paulista Feminino de Basquete, o time de Paulo Bassul não aproveitou o fato de ter jogado em casa e acabou derrotado por 68 a 53.

Desde o início da partida, o time catanduvense mostrou determinação para adiar a decisão para o quinto jogo da série. Desde o quarto inicial o placar já mostrava boa diferença para as visitantes: 22 a 8 para o Catanduva.

A vantagem confortável se manteve até o quarto final, quando, empurrado pela torcida, o time de Ourinhos até tentou reagir, diminuindo a diferença no restante da partida. No entanto, a equipe visitante mostrou consistência na marcação e conseguiu fechar a peleja com o placar de 68 a 53.

O destaque da partida foi Karla, do Catanduva, que anotou 25 pontos, cinco rebotes e duas assitências. Para o time da casa, Micaela foi quem marcou mais cestas, com 17 pontos, oito rebotes e uma assistência.

Com o resultado, a decisão do Paulista ficou para o próximo sábado, dia 20. Às 18h, na cidade de Catanduva, as equipes entram em quadra para definir quem será o campeão paulista de 2008.


Leia mais sobre: Ourinhos Catanduva Paulista Feminino de Basquete

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias