iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

16/09 - 14:15

Vanderlei convoca torcida para estréia caseira da Ulbra

Ulbra estreou no Estadual vencendo o Santo André; grupo mantém-se invicto no torneio depois de duas partidas

Gazeta Esportiva

RIO CLARO - Ex-jogador da seleção brasileira, o ala Vanderlei espera contar com o apoio maciço da torcida na estréia em casa da Ulbra/Rio Claro no Campeonato Paulista masculino de basquete. Nesta terça-feira, a equipe enfrenta o Lupo/Araraquara, às 20 horas, no ginásio Municipal Felipe Karan.

“Vamos enfrentar uma equipe jovem, que conta com bons jogadores e que conseguiu vencer os seus dois primeiros jogos no estadual. Por isso, a presença dos nossos torcedores será muito importante para fortalecer ainda mais o time”, diz o veterano jogador.

Sob o comando do argentino Carlos Romano, a Ulbra estreou no Estadual vencendo a APABA/Santo André. O grupo de Araraquara já disputou dois jogos e mantém-se invicto no torneio depois de passar pelo XV/Cosan/Amhpla/Dedini/Selam e pelo Flextronics/Liga Sorocabana/PMS.

No momento, Pinheiros, Winner/Limeira e Araraquara dividem a liderança do Paulista com quatro pontos conquistados. O Pinheiros leva vantagem no critério de desempate com melhor saldo de cestas.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias