iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

16/09 - 22:40

Rio Claro vence Araraquara no Paulista Masculino

Destaque da partida foi Diego, do Rio Claro, que anotou 19 pontos, cinco rebotes e duas assistências

Gazeta Esportiva

RIO CLARO - O Ulbra/Rio Claro venceu mais uma vez no Campeonato Paulista Masculino de Basquete. Nesta terça-feira, a derrotada foi a equipe do Lupo/Araraquara, na cidade de Rio Claro, pelo placar de 77 a 72.

O destaque da partida foi Diego, do Rio Claro, que anotou 19 pontos, cinco rebotes e duas assistências. Pelos visitantes, Chico se destacou com 15 pontos, sete rebotes e duas assistências.

“Este foi um resultado muito importante, que mantém a equipe bem na competição, ocupando as primeiras colocações. Enfrentamos uma equipe de muita qualidade e, com muita superação, saímos com o resultado positivo, contando com apoio dos nossos torcedores”, analisou o armador Danilo.

Mesmo com a derrota, o time de Araraquara chegou aos cinco pontos, assumindo a liderança na tabela de maneira isolada. O Rio Claro, por sua vez, soma quatro pontos, se juntando ao Pinheiros e ao Limeira na vice-liderança.

A próxima partida do Rio Claro será no dia 20, sábado, às 18h, contra o Conti/Assis, na casa dos adversários, enquanto o Araraquara buscará reabilitação contra o Winner/Limeira, também fora de casa.


Leia mais sobre: Paulista Masculino de Basquete Ulbra/Rio Claro

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias