iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

14/09 - 08:54

Limeira, Araraquara e Pinheiros vencem no Paulista masculino

Com as vitórias desta rodada, times seguem na briga pelo título do Estadual de basquete

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A rodada de sábado do Campeonato Paulista masculino de basquete teve vitórias do Pinheiros, Lupo/Araraquara e Winner/Limeira. Jogando fora de casa, em Piracicaba, o time da capital paulista bateu o XV/Cosan/Amhpla/Dedini/Selam por 100 a 93, garantindo seu segundo resultado positivo no Estadual.

Bruno Mortari foi o cestinha com 22 pontos para o grupo visitante, enquanto Caio Ranches marcou 21 pontos para os donos da casa. Na próxima rodada, o Pinheiros recebe AD Guarujá, nesta quinta-feira, às 20h30. Já o time de Piracicaba vai à capital paulista enfrentar o Paulistano/Dix Saúde, nesta quarta-feira, às 19h30.

Quadrifinalista da temporada passada, o Limeira recebeu o São José Basketball/Vinac e venceu por 86 a 75 (47 a 37 no primeiro tempo). Nezinho foi o principal pontuador com 18 pontos para a equipe limeirense. Pelo São José, destaque para Paulo com 15 pontos.

Limeira só volta à quadra no próximo sábado, novamente em casa, enfrentando o Araraquara às 18 horas. O São José terá pela frente o atual campeão Franca, na quarta-feira, às 20 horas, em São José dos Campos.

O Araraquara vem de vitória sobre o Flextronics/Liga Sorocabana/PMS por 75 a 74 (42 a 36 no primeiro tempo). Luisinho e Fumaça dividiram a condição de cestinha com 15 pontos cada, o primeiro pelo time da casa. Antes do confronto com Limeira, o grupo de Araraquara enfrenta a Ulbra/Rio Claro, nesta terça-feira, às 20 horas, em Rio Claro. Na quarta é a vez da Liga Sorocabana receber o ABI/Casa Branca.


Leia mais sobre: basquete

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias