iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

12/09 - 16:14

Catanduva recebe Ourinhos na abertura da série final

Equipes se enfrentam em uma série melhor de cinco em busca do título do Paulista feminino 

Gazeta Esportiva

CATANDUVA - A série melhor-de-cinco da final do Campeonato Paulista feminino de basquete será aberta neste sábado, quando o Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva BC receberá, às 18 horas, o Colchões Castor/FIO/Unimed/Ourinhos no Ginásio Municipal Anuar Pachá. Para chegar a esta etapa, o time de Catanduva, comandado por Edson Ferreto, garantiu a primeira colocação na fase inicial, somando com uma campanha de 15 vitórias e três derrotas.

Nas quartas-de-final, eliminou o FUPES/Santos, com duas vitórias e nenhuma derrota, para, na série semifinal passar pelo Maurício de Nassau/Sport/Tênis Prudente, com três resultados positivos e nenhum negativo.

Já a equipe de Ourinhos, dirigida pelo técnico da seleção brasileira Paulo Bassul, foi o segundo colocado na fase de classificação, com mesmas 15 vitórias e três derrotas. Já nas quartas-de-final, eliminou o Suzano com 100% de aproveitamento e na semifinal passou pelo São Bernardo/Metodista/Associação, com três triunfos.

Tudo indica que a disputa pelo título do Paulista será bastante equilibrada, já que na fase classificatória, das duas vezes em que se enfrentaram foi uma vitória para cada lado. O Catanduva venceu por 90 a 62 no turno, enquanto o Ourinhos revidou por 67 a 45 no returno.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias