iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

10/09 - 22:56

Paulista masculino começa com sucesso dos favoritos
Em uma rodada equilibrada, os favoritos tiveram de suar para vencer fora de casa

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Dando início ao Campeonato Paulista Masculino de Basquete 2008, cinco partidas foram realizadas na noite desta quarta-feira, no Estado de São Paulo. Em uma rodada equilibrada, os favoritos tiveram de suar para vencer fora de casa.

A Winner/Limeira, bastante cotada para a conquista do estadual visitou o Abi/Casa Branca para vencer os donos da casa por 90 a 83, enquanto o Conti/Assis, outro dos candidatos ao troféu, também fora de casa, venceu o Flextronics/Liga Sorocabana por 88 a 55.

A Ulbra/Rio Claro também foi um dos que venceu fora de casa, por apenas um ponto de diferença, contra o Apaba/Santo André. O placar da partida foi 89 a 88 para os visitantes.

Apenas dois anfitriões estrearam com triunfo no Campeonato. O Lupo/Araraquara fez 96 a 82 sobre o XV/Cosan/Ampla/Dedini/Selam, e o São José Basketball/Vinac aplicou 90 a 84 em cima do Paulistano/Dix Saúde.

Fechando a rodada, na quinta-feira, o Internacional/Fupes enfrenta o Pinheiros, enquanto o GRSA Bauru faz duelo com a AD Guarjuá/PMG. Atual campeão do estadual, o Franca só estréia no dia 17 de setembro, quarta-feira, contra o São José Basketball/Vinac.


Leia mais sobre: Paulista de basquete masculino

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias