iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

10/09 - 17:11

Celtics renovam com Doc Rivers

Treinador ajudou a equipe de Boston a reconquistar o título da NBA após 22 anos de jejum

Gazeta Esportiva

BOSTON (Estados Unidos) - Depois de recolocar o Boston Celtics no topo da principal liga de basquete do mundo após 22 anos, o treinador Doc Rivers renovou, nessa terça-feira, o seu contrato com a equipe que conquistou o título da NBA na temporada passada. Os Celtics não ganhavam a liga norte-americana desde 1986.

Rivers completará cinco temporadas este ano no comando da equipe de Boston e ampliou seu contrato até 2011. 'Doc fez um excelente trabalho com os jovens jogadores e transformou os veteranos que temos em um time campeão”, elogiou Steve Pagliuca, um dos dirigentes da equipe.

"Ele moldou o time em forma de campeão durante a temporada passada, devido à sua liderança. Estamos confiantes de que ele é o homem certo para conduzir esta franquia", completou Danny Ainge, diretor geral dos Celtics.

A sorte dos Celtics mudou quando a equipe decidiu contratar os jogadores Ray Allen,q eu pertencia ao Seattle, e Kevin Garnett, do Minnesota. Assim, a equipe de Boston garantiu o título da NBA sobre o Los Angeles Lakers, que conta com a estrela Kobe Bryant.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias