iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

10/09 - 14:27

Anderson Varejão treina na Academia do Palmeiras

Jogador do Cleveland Cavaliers, da NBA, trabalha para restabelecer seu físico; equipe está concentrada em Atibaia

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Acostumada a receber jogadores de futebol até de outros países em recuperação física, a Academia de Futebol do Palmeiras recebeu, nesta quarta-feira, uma visita inusitada. Trata-se de Anderson Varejão, jogador de basquete do Cleveland Cavaliers, da NBA, que trabalha para restabelecer seu físico.

Depois de ficar de fora do torneio pré-olímpico com a seleção brasileira de basquete por conta de lesão no tornozelo esquerdo e no quadríceps da perna direita, o atleta ainda se recupera e a semana de treinos no alviverde deve deixá-lo em forma.

Natural de Colatina-ES, o ala/pivô chegou à Liga Norte-americana de Basquete depois de acumular passagens por Franca-SP, Saldanha da Gama-ES, além de jogar na Espanha pelo Barcelona, quando conseguiu o destaque necessário para se transferir para o melhor campeonato do mundo.

Os jogadores do Palmeiras, no entanto, não terão contato com o craque do basquete, já que o elenco está concentrado com o técnico Wanderley Luxemburgo na cidade de Atibaia, no interior de São Paulo, aproveitando a folga na tabela do Brasileirão para se preparar para o confronto com o Cruzeiro.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias