iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

09/09 - 21:34

Lakers apostam em dupla Gasol-Bynum para próxima temporada
Jovem pivô Andrew Bynum ficou afastado do time devido a artroscopia que sofreu no joelho direito

Gazeta Esportiva

LOS ANGELES (Estados Unidos) - Em busca do título da temporada 2008/09 da NBA, o jovem pivô Andrew Bynum está de volta ao Los Angeles Lakers para fazer dupla com o espanhol Pau Gasol. Bynum ficou afastado do time desde janeiro devido a uma artroscopia que sofreu no joelho direito.

“Gasol será o ala-pivô e eu o pivô. Ele é um grande passador, capaz de fazer mandar a bola para mim debaixo da cesta”, falou o admirado Bynum. “Defensivamente, acredito que Gasol e eu criaremos o efeito ‘Torres Gêmeas’”, brincou.

Bynum estava crescendo na temporada quando foi atrapalhado por uma grave lesão no joelho, durante a partida contra o Memphis Grizzlies. Por sua vez, os Lakers esperavam poder contar com o jogador para os playoffs, porém, a recuperação foi mais demorada do que o esperado e a agremiação de Los Angeles teve de continuar a temporada sem a ajuda da jovem revelação.

Mesmo desfalcado, o Lakers conseguiu chegar à final da NBA, quando foi derrotado pelo Boston Celtics por quatro jogos a dois na série melhor-de-sete. Agora, porém, Bynum garante que está em boa forma. “O joelho está bom e tudo está 100%. Estou treinando para poder estar forte”, finalizou.


Leia mais sobre: Pau Gasol Andrew Bynum Los Angeles Lakers

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias