iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

09/09 - 19:09

Kobe Bryant desiste de passar por cirurgia no dedo

Astro da NBA voltou atrás na decisão da operação em virtude do tempo de recuperação previsto: 12 semanas

Gazeta Esportiva

LOS ANGELES (Estados Unidos) - Um dia após anunciar que passaria por uma cirurgia no dedo mínimo da mão direita para reparar um ligamento rompido, o norte-americano Kobe Bryant voltou atrás e desistiu da operação em virtude do tempo de recuperação previsto: 12 semanas.

“Quando os médicos me disseram que eu demoraria cerca de 12 semanas para me recuperar, eu apenas decidi que esta não seria a melhor hora para fazer a cirurgia”, apontou o armador do Los Angeles Lakers.

Bryant sofreu a lesão no dedo em uma partida em fevereiro deste ano e foi aconselhado pelos médicos a realizar a cirurgia na época. Contudo, ele seguiu jogando no sacrifício e garantiu tanto o título de melhor jogador da última temporada da NBA, quanto a medalha de ouro com o time dos Estados Unidos na Olimpíada de Pequim.

“O que realmente pesou na escolha foi que eu não queria perder tempo e ficar fora do time devido a tudo o que queremos alcançar nesta temporada”, justificou Bryant, que deve iniciar os treinamentos com o Lakers em 27 de setembro.


Leia mais sobre: Kobe Bryant NBA

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias