iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

08/09 - 18:28

Ex-jogadora da seleção, Branca assume comando do Americana
Há 32 anos no basquete, Branca foi técnica do Unimep/Piracicaba durante duas temporadas

Gazeta Esportiva

AMERICANA - A ex-jogadora da seleção brasileira de basquete Branca assumiu, nesta segunda-feira, o comando do Unimed/FAM/Goddyear/Americana para a temporada 2008/09, em que o time do interior paulista disputará o Campeonato Nacional, a ser realizado entre outubro de dezembro.

"Essa é uma oportunidade muito especial na minha carreira. Estou num clube fantástico, estruturado e com atletas de muita qualidade. Chego extremamente disposta ao trabalho e tenho convicção de que alcançaremos nossos objetivos. Teremos duas competições importantes pela frente e a expectativa é de trabalhar muito forte para chegar em boas condições, já que teremos a responsabilidade de colocar o time de volta entre os primeiros”, falou Branca, que defendeu a seleção nacional por 15 anos.

A expectativa é que a equipe de Americana receba reforços para ficar em condições de alcançar os seus objetivos. “Deveremos contar com dois ou três reforços e ainda teremos algumas jogadoras da base trabalhando conosco. Quando saí de Piracicaba, disse que só voltaria com melhores condições e, felizmente, esse dia chegou”, explicou Branca.

Há 32 anos no basquete, Branca foi técnica do Unimep/Piracicaba durante duas temporadas, conquistando títulos dos Jogos Regionais e dos Jogos Abertos do Interior, e trabalhou, também, como assistente técnica no Ourinhos.


Leia mais sobre: Branca Nacional de basquete

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias