iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

05/09 - 19:53

Catanduva pode garantir vaga na final neste sábado
O classificado desta série decidirá o título da temporada contra o vencedor da semifinal entre Colchões Castor/Fio/Unimed/Ourinhos e São Bernardo/Metodista/Associação

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Vencendo a série semifinal por 2 a 0, o Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva recebe o Maurício de Nassau/Sport/Tênis Prudente neste sábado, às 11 horas, no ginásio do Tênis Clube, em Presidente Prudente. Definida em melhor-de-cinco confrontos, o resultado desta partida pode confirmar o favoritismo catanduvense, atual vice-campeão do torneio.

Já o Sport, que está representando a equipe do interior de São Paulo em esquema de parceria, precisa da vitória para evitar a eliminação precoce. Apesar da vantagem ampla, o técnico Edson Ferreto não assume postura de favoritismo e acredita que a partida será bastante disputada.

“Os dois jogos disputados em casa foram equilibrados, o que nos dá a perspectiva de mais igualdade nos duelos em Presidente Prudente”, analisa. Depois de vencer o primeiro jogo por 89 a 69, no confronto seguinte sua equipe só passou a comandar o placar no quarto final e vencendo por 87 a 83.

O classificado desta série decidirá o título da temporada contra o vencedor da semifinal entre Colchões Castor/Fio/Unimed/Ourinhos e São Bernardo/Metodista/Associação. Atual campeão estadual, Ourinhos lidera por 2 a 0. O terceiro jogo será domingo.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias