iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

04/09 - 19:07

Ourinhos atropela São Bernardo e fica a uma vitória da decisão
O time de Ourinhos só precisa de uma vitória para se classificar para a decisão do Campeonato Paulista

Gazeta Esportiva

OURINHOS - Após a vitória da última quarta-feira do Colchões Castor/FIO/Unimed/Ourinhos sobre o São Bernardo/Metodista/Associação, o time comandado por Paulo Bassul voltou a vencer a equipe do ABC paulista, por 87 a 39, e só precisa de uma vitória para se classificar para a decisão do Campeonato Paulista Feminino de basquete.

Jogando em casa, o Ourinhos, ao contrário da partida anterior, que só foi decidida no último quarto, começou o jogo imprimindo um ritmo mais forte e se mantendo à frente do placar durante toda a partida – ao final do primeiro tempo, o marcador registrava 43 a 25 para as anfitriãs.

Karen novamente foi um dos destaques da partida, tendo marcado 14 pontos, mas a cestinha da partida foi sua companheira Micaela, com 16 tentos anotados. O segundo tempo do jogo teve mais uma atuação convincente do Ourinhos, que acabou fechando a parcial em 44 a 14, totalizando o dilatado placar de 87 a 39.

O terceiro jogo da semifinal será realizado no próximo domingo, dia 7, em São Bernardo. Em caso de nova vitória do Ourinhos, o time do interior se classificará para a decisão. Do outro lado da chave, a equipe do Catanduva também tem 2 a 0 na série sobre o Presidente Prudente e joga no sábado, às 11h, para garantir vaga na final.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias