iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

02/09 - 17:59

Após fiasco em Pequim, Bassul luta para vencer estadual
O Ourinhos encerrou a primeira fase do campeonato estadual na segunda colocação geral, com 15 vitórias e três derrotas

Gazeta Esportiva

OURINHOS - Para se esquecer da má atuação que a seleção brasileira feminina de basquete teve nos Jogos de Pequim, o técnico Paulo Bassul voltará a competir pela estréia nas semifinais do Paulista feminino. No comando da equipe Colchões Castor/FIO/Unimed/Ourinhos, ele receberá às 20 horas desta quarta-feira o São Bernardo/Metodista/Associação pela primeira partida da série melhor-de-cinco dos palyoffs.

O Ourinhos encerrou a primeira fase do campeonato estadual na segunda colocação geral, com 15 vitórias e três derrotas. Já nas quartas-de-final, a equipe passou pelo Suzano, depois de vencer as duas partidas. Por sua vez, o retrospecto do São Bernardo é inferior. A equipe da Grande São Paulo se classificou em quarto lugar, após 12 vitórias e seis derrotas na fase inicial, para nas quartas eliminar o time de Americana com duas vitórias.

“A expectativa é de um jogo difícil, mas esperamos conseguir um bom rendimento, diferente dos confrontos válidos pela fase de classificação. Vamos tentar surpreender Ourinhos em seus domínios, apresentando uma marcação para conter o forte jogo do nosso adversário e também com o ataque consciente. Se isso ocorrer, podemos sair com um bom resultado neste primeiro jogo semifinal”, analisou o técnico do São Bernardo, Márcio Beliccieri.

Nesta competição, Ourinhos e São Bernardo se enfrentaram duas vezes, sendo que as comandadas de Paulo Bassul levaram a melhor, vencendo os dois encontros. O primeiro fora de casa (77 a 57) e o segundo em Ourinhos, com o placar de 68 a 51.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias