iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

27/07 - 14:47

Kenyon Martin sofre acidente em Belize
Segundo a polícia local, Martin e a cantora de hip-hop Trina estavam no veículo, mas não sofreram ferimentos graves

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O ala/pivô do Denver Nuggets, Kenyon Martin, envolveu-se em um grave acidente de trânsito durante suas férias em Belize. Segundo a polícia local, Martin e a cantora de hip-hop Trina estavam no veículo, mas não sofreram ferimentos graves.

Os dois passageiros do carro no qual bateram, contudo, não tiveram a mesma sorte. De acordo com a polícia, os dois rapazes que viajavam no outro carro sofreram graves lesões. As razões do acidente ainda estão sendo investigadas.

Companheiro de Nenê nos Nuggets, Martin estreou na NBA defendendo o New Jersey Nets e foi eleito para a equipe principal de novatos no All Star Game e em 2002 foi escolhido para o quinteto reserva do All Star. No final da temporada 2003/04, ele foi negociado com os Nuggets e em 2006 recebeu uma suspensão por tempo indeterminado por causa de seu comportamento após discutir com o técnico George Karl durante um jogo contra o Los Angeles Clippers.

Na campanha de 2006/07, ele disputou apenas dois jogos por causa de uma micro-cirurgia à qual teve de se submeter no joelho direito. Na última temporada, ele teve médias de 12,4 pontos e 6,5 rebotes por jogo.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias