iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

19/07 - 14:38

Três últimas vagas em Pequim saem neste domingo
Após a definição dos três últimos países que estarão em Pequim, acontecerá o sorteio dos grupos, também neste domingo

Gazeta Esportiva

ATENAS (Grécia) - Neste domingo, serão conhecidas as três últimas seleções masculinas de basquete que participarão das Olimpíadas de Pequim. Após a realização, neste sábado, das semifinais do Torneio Pré-olímpico de Atenas, disputadas entre Alemanha e Croácia e Porto Rico e Grécia, as duas equipes vencedoras conquistarão automaticamente uma vaga, já a terceira seleção sairá do confronto entre as perdedoras.

Após a definição dos três últimos países que estarão em Pequim, acontecerá o sorteio dos grupos, também neste domingo, logo depois da coletiva de imprensa da partida da final. Este sorteio definirá a equipe que será incluída no grupo A e duas que completarão a chave B.
Até o momento, a chave A das Olimpíadas conta com as seleções da Argentina, Irã, Lituânia e Rússia. Já a chave B é composta por Abgola, China, Espanha e Estados Unidos.

Nessa sexta-feira, pela terceira Olimpíada consecutiva, a seleção masculina do Brasil não conseguiu se classificar. Os brasileiros perderam para a Alemanha, por 78 a 65, nas quartas-de-final, dando adeus ao sonho dos Jogos Olímpicos.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias