iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

17/07 - 14:59

Decisão sobre Murilo só deve sair momentos antes do jogo
Se entrar em quadra, o atleta de 2,11m terá uma missão complicada no duelo contra os alemães: marcar o astro Dirk Nowitzk

Gazeta Esportiva

ATENAS (Grécia) - Peça fundamental no esquema de Moncho Monsalve para a partida contra a Alemanha nesta sexta-feira, o pivô Murilo passou por exames durante a manhã e teve uma lesão de grau 1 diagnosticada em sua coxa esquerda.

Desta forma, a comissão técnica da equipe nacional só deve anunciar momentos antes da partida se colocará o atleta em quadra “no sacrifício”. De acordo com o médico da seleção Carlos Vicente Andreoli, o jogador já iniciou trabalho de fisioterapia.

Se entrar em quadra, o atleta de 2,11m terá uma missão complicada no duelo contra os alemães: marcar o astro Dirk Nowitzki. Seu substituto na posição 4, João Paulo Batista também está com um problema no tornozelo e tem sido pouco aproveitado na posição.

Murilo se machucou na derrota contra a Grécia, nesta quinta. Se perder o confronto desta sexta, o Brasil será eliminado do Pré-Olímpico e não terá um time de basquete masculino pela terceira edição seguida dos Jogos.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias