iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

10/07 - 15:49

Argentina tem trabalho, mas supera a Polônia
Os donos da casa venceram por 88 a 86 sem sua principal estrela Manu Ginóbili e sem Carlos Delfino

Gazeta Esportiva

ROSARIO (Argentina) - Já classificada para os Jogos Olímpicos de Pequim, a seleção argentina masculina de basquete teve trabalho, mas desbancou a Polônia em amistoso. Na noite de quarta-feira, na cidade argentina de Rosario, os donos da casa venceram por 88 a 86.

Sem sua principal estrela Manu Ginóbili e sem Carlos Delfino, a Argentina chegou a ter mais de dez pontos de desvantagem no terceiro quarto. Para complicar ainda mais a situação, o pivô Fabricio Oberto teve de deixar a quadra machucado.

A reação argentina foi comandada pela determinação do ala Luis Scola. O jogador do Houston Rockets marcou 22 pontos e pegou 9 rebotes. Andres Nocioni adicionou mais 17 no placar.

Neste sábado, a equipe recebe a seleção do México, em mais um amistoso, desta vez em Buenos Aires. Atual campeã olímpica, a Argentina estréia em Pequim dia 11 contra a Lituânia.

Ginóbili está afastado por causa de uma lesão na perna, mas tenta se recuperar em tempo de defender o título. Delfino ainda não teve sua situação definida porque depende da finalização das negociações de seu contrato com o Toronto Raptors.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias