iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

07/07 - 16:53

Feliz, Adrianinha pretende entrar no ritmo da equipe
Medalha de prata nos Jogos Pan-americanos do ano passado, a armadora Adrianinha retornou à seleção brasileira feminina de basquete pela primeira vez desde o Rio-2007.

Gazeta Esportiva

Contente por retornar ao grupo, do qual teve que ausentar nos Pré-olímpicos do Chile e da Espanha por assuntos particulares, a experiente atleta almeja agora readquirir a forma para poder disputar as Olimpíadas de Pequim-08.

“Estou feliz por estar aqui, pois faz tempo que não via minhas companheiras”, comentou Adrianinha, que pela primeira vez trabalhará na seleção com o técnico Paulo Bassul. “Como sempre fui muito bem recebida por todos. Matei um pouco as saudades, e também pude conhecer as meninas novas”, completou.

Embora se reapresente em São Paulo apenas nesta terça-feira, a armadora já pensa em readquirir a cadência necessária para atuar em alto nível, assim como suas companheiras de seleção. “Fiquei parada por algumas semanas, enquanto elas vêm de competições seguidas. Mas vou continuar trabalhando forte para alcançá-las, e dentro de alguns dias já estarei no mesmo ritmo delas”, garantiu.

Um dos fatores que mais motiva Adrianinha é a companhia da filha Aaliyah, de apenas dois anos. “È uma alegria enorme ter minha filha comigo, e é muito gostoso saber que vou chegar do treino e ela estará me esperando. Uma vez fiquei duas semanas sem vê-la e morri de saudades, então estou adorando tê-la comigo”, finalizou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias