iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

04/07 - 12:46

Paulo Sampaio admite apatia brasileira contra Argentina
Massacrada pela Argentina nesta quinta-feira no Campeonato Sul-americano masculino de basquete, a seleção brasileira ‘B’ ouviu as críticas do técnico Paulo Sampaio após perder por 102 a 68

Gazeta Esportiva

O comandante, embora insatisfeito com a sonolência de seus jogadores, minimizou o tropeço e preferiu dar ênfase à motivação do grupo, que ainda possui chances de ir à decisão.

“Nossa equipe entrou apática em quadra, não se impôs e a Argentina, como grande equipe que é, soube se aproveitar disso”, admitiu Paulo Sampaio, que foi apoiado pelo armador Manteiguinha. “Foi uma partida atípica, pois entramos mal, deixamos os adversários abrirem uma vantagem grande logo no primeiro tempo e não soubemos reagir”, analisou.

O momento, contudo, não é para críticas mais exaltadas. Pelo menos é isso o que defende Sampaio, que prefere ajudar seus atletas a recuperarem a confiança para a partida desta sexta-feira, às 20 horas (de Brasília) contra a Venezuela.

“Vamos conversar para elevar o moral do grupo, mostrando que temos condições de jogar melhor. Essa partida contra a Argentina acabou não valendo nada, pois se vencermos a Venezuela e o Uruguai no sábado estaremos na final”, destacou o técnico, lembrando o fato de que os dois primeiros colocados da fase inicial fazem a decisão do Sul-americano, no domingo.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar