iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

02/07 - 22:23

No sufoco Brasil 'B' vence mais uma no Sul-americano
A seleção brasileira masculina de basquete venceu mais uma partida no Sul-americano que está sendo disputado em Puerto Montt, no Chile. Dessa vez, os derrotados foram os anfitriões chilenos, que perderam pelo apertado placar de 70 a 69.

Gazeta Esportiva

Com o resultado, o Brasil se manteve na liderança da competição.

No primeiro quarto da partida, o time brasileiro não se encontrou na quadra e deixou os chilenos fecharem o período com o placar de 17 a 13. Com uma relativa melhora no segundo quarto, os comandados de Paulo Sampaio conseguiram reagir, mas mesmo assim terminaram o tempo em desvantagem em relação ao Chile.

Na etapa complementar, o Brasil acertou a pontaria e conseguiu a virada no marcador. O donos da casa passaram a correr atrás do placar e, jogando com a torcida a favor, o Chile conseguiu alcançar a seleção brasileira e só não levou o jogo para a prorrogação por conta de errarem um lance livre, com apenas dois segundos restando para o fim tempo regulamentar. Ao término da partida, o placar marcava 70 a 69.

O Brasil volta a jogar nesta quinta-feira, contra a seleção da Argentina, às 20h. Os chilenos enfrentam a Venezuela, às 22h. Os quatro melhores do Sul-americano se classificam para a Copa América, que vale vaga para o Mundial de 2009.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar