iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

01/07 - 17:06

Jamison renova com Wizards e acena para permanência de Arenas
Um dos principais membros do Washington Wizards, o ala Antawn Jamison assinou na noite desta segunda-feira a renovação de seu contrato com a franquia da capital norte-americana.

Gazeta Esportiva

Por um salário milionário, o atleta acertou sua permanência no Verizon Center até 2012, e agora aguarda que o armador Gilbert Arenas também continue na franquia.

Dono das boas médias por jogo de 21,4 pontos e 10,2 rebotes na última temporada regular da NBA, o experiente ala de 32 anos forma com Caron Butler uma das duplas de alas mais consistente da Liga. Prova disso foi a nomeação de ambos para a disputa do All-Star Game, o jogo das estrelas.

Com contrato renovado por quatro temporadas, Jamison receberá nada menos do que US$ 50 milhões nos próximos 48 meses. Agora, a prioridade da franquia é acertar a permanência de seu principal jogador, o armador Arenas, atualmente sem vínculo e que pede cerca de US$ 100 milhões para permanecer na equipe até 2014.

“O Gilbert disse que aceitaria menos dinheiro se o Washington conseguisse me segurar para as próximas temporadas”, comentou Jamison, que confia na permanência do ‘Agente Zero’. “Os dirigentes me mantiveram por aqui, então acho que tudo dará certo”, concluiu.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar