iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

27/06 - 18:34

Limeira anuncia duas contratações para o Paulista masculino
A Winner/Limeira anunciou nesta sexta-feira a contratação de dois atletas para reforçarem a equipe no Campeonato Paulista masculino de basquete: o ala/armador Di e o pivô Bruno Fiorotto, que atuaram na última temporada por Assis e Paulistano, respectivamente. Destaque das categorias de base da seleção brasileira até 2000, Di tem no currículo passagens por Flamengo e o italiano Sutor Montegranaro.

Gazeta Esportiva

Com 28 anos, ele foi campeão do Sul-americano Cadete em 1996 e do Juvenil, em 98.

“É um momento de felicidade, pois o Limeira é um time de tradição e de muita força no cenário nacional”, comentou Di. “A torcida pode esperar muita dedicação, alegria e prazer, além de uma força de vontade enorme para buscar o título do Paulista”, emendou.

Já Fiorotto, de 23 anos, atuou apenas por equipe paulistas na carreira. O pivô integrou os elencos de Americana, Pinheiros, Londrina-SP, Rio Claro e Paulistano, antes de chegar ao Limeira. Na última edição da Supercopa de basquete,ele foi o terceiro melhor reboteiro (média de 7,74 por jogo) e o quarto melhor bloqueador (deu 29 tocos em 31 jogos).

“Já chego pensando em ir à final e em busca do título do Paulista”, anunciou Fiorotto, que não conteve ansiedade. “A expectativa é muito grande, e os torcedores podem esperar muita vontade e disposição”, discursou.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar