iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

27/06 - 15:19

Leandrinho: ‘Fiquei chateado com Moncho’
O armador Leandrinho, do Phoenix Suns, afirmou ter ficado chateado com as críticas que recebeu por ter sido fotografado jogando futebol após ter pedido dispensa da seleção brasileira de basquete que disputará o Pré-olímpico masculino. Segundo o atleta do Suns, tudo não passou de um mal entendido.

Gazeta Esportiva

“Era um jogo beneficente que eu tinha combinado com o Nash (canadense Steve Nash, companheiro de Leandrinho no Phoenix Suns). O Thiery Henry também estava. Joguei cinco minutos só para mostrar a cara para os patrocinadores do evento”, garantiu Leandrinho à Sportv.

O armador ainda ressaltou que está magoado com o técnico da seleção brasileira, Moncho Monsalve, que teria desconfiado da lesão que motivou a dispensa de Leandrinho, afirmando que queria receber provas da tendinite do atleta. Caso contrário, o jogador do Suns não atuaria no time brasileiro enquanto o treinador espanhol estivesse no comando.

“Fiquei chateado com o Moncho por falar que eu não era mais um jogador da seleção brasileira. Mas tudo bem, é o jeito dele”, apontou Leandrinho, que ressaltou que gostaria de estar com o grupo brasileiro.

“Se não estivesse lesionado entraria (na seleção) com maior prazer. É nossa bandeira, nosso país. Todo jogador sonha em defender a seleção brasileira, ainda mais ir a uma Olimpíada”.

Sobre sua participação nos Jogos de Pequim em caso de uma classificação da seleção brasileira para a competição, Leandrinho afirma que esta não é uma decisão que depende só dele.

“Eu estou me recuperando bem (de uma tendinite no joelho direito). Mas não adianta eu estar pronto e o Moncho não me convocar. É algo que não depende de mim”, garantiu.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar