iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

26/06 - 19:15

O'Neal confirma troca e vai para Toronto
Como já era previsto, o ala Jermaine O’Neal defenderá o Toronto Raptors na próxima temporada da NBA. O Indiana Pacers confirmou oficialmente nesta quinta-feira a troca de seu principal atleta pelo armador TJ Ford e pelo pivô esloveno Rasho Nesterovic e mais a 17ª opção do draft, que acontece ainda nesta noite.

Gazeta Esportiva

Embora desde o início da semana a troca já fosse dada como certa nos Estados Unidos, só foi confirmada nesta quinta após uma reunião de O’Neal com o presidente dos Pacers, Larry Bird. E o ex-craque apenas liberou o atleta por acreditar que o ala pode se dar bem na equipe canadense.

“Ele queria que eu fosse para uma equipe em que eu fosse capaz de mostrar o meu potencial. Nós dois chegamos à conclusão de que estava na hora de essa troca acontecer”, declarou O’Neal, que elogiou o mandatário de sua ex-equipe. “O Bird está focado em colocar os Pacers em um nível competitivo muito alto”, prosseguiu.

As apresentações dos atletas em suas respectivas equipes, no entanto, só deve acontecer em julho, quando todos os exames médicos de TJ Ford estiverem nas mãos dos médicos do Indiana Pacers e os de O’Neal, sob posse dos Raptors.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar