iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

26/06 - 00:13

Marcelinho exalta importância de amistosos da seleção
Capitão da seleção brasileira masculina de basquete, o armador Marcelinho Machado exaltou a importância do amistoso que a equipe disputará contra a Venezuela nesta quinta-feira. Para o jogador, será a oportunidade perfeita para o grupo mostrar em quadra os ensinamentos do técnico espanhol Moncho Monsalve.

Gazeta Esportiva

“Esses amistosos contra a Venezuela serão bons para que possamos colocar em prática tudo o que estamos treinando nesses 15 dias, as variações, as jogadas, e melhorar o nosso entrosamento. Apesar de serem amistosos, a seriedade é muito grande, a concentração é muito grande, porque é uma fase importante na nossa preparação”, disse o jogador.

A partida será utilizada pela seleção brasileira como preparação para a disputa do torneio pré-olímpico da Grécia, que acontece de 14 a 20 de julho. A equipe precisará de um bom desempenho para se colocar entre os três últimos classificados para os Jogos Olímpicos de Pequim.

“Temos feito excelentes treinos, num ritmo puxado, mas que vem sendo o ideal, e estamos conseguindo ver nossa evolução a cada dia que passa. Estamos muito focados, porque o Torneio Pré-Olímpico já começou para nós”, afirmou Marcelinho. A partida contra a Venezuela acontece no Ginásio do Maracanãzinho, às 21 horas (de Brasília).

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar