iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

23/06 - 18:25

Laudo pericial confirma lesão de Alessandra
O advogado da pivô Alessandra Santos, João Guilherme Maffia, que representa a atleta na ação contra a Confederação Brasileira de Basquete (CBB), informou, nesta segunda-feira, que o laudo pericial, referente ao exame realizado pela atleta em março deste ano, aponta que Alessandra sofreu mesmo contusão, contrariando o que a CBB afirma.

Gazeta Esportiva

“O laudo pericial confirmou a lesão sofrida pela Alessandra na disputa do Campeonato Mundial Feminino, quando ela defendia a seleção brasileira.

A CBB afirmava que a atleta não tinha sofrido qualquer tipo de lesão, mas o resultado do exame médico foi categórico e conclusivo ao dizer que ela sofreu mesmo a contusão, ficando impossibilitada de seguir as suas atividades profissionais por um bom período”, informou Maffia.

Alessandra, que passou pela perícia média no consultório do médico Luis Prettis, no Rio de Janeiro, contundiu os ligamentos do ombro enquanto defendia a seleção brasileira na derrota para a Austrália na semifinal do Mundial, realizado em São Paulo. Entretanto a CBB não reconheceu a lesão, obrigando a jogadora a entrar na Justiça.

“Quando me machuquei no, defendendo a seleção brasileira, o seguro não foi pago e tive que arcar com todos os custos da minha recuperação”, explicou Alessandra.

De acordo com Maffia, a ação será resolvida após a Justiça ouvir as duas partes envolvidas e marcar a data do julgamento do caso.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar