iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

22/06 - 21:03

Ourinhos encerra boa fase do Santo André. Catanduva massacra.
Depois de seis vitórias consecutivas, o AD Santo André viu neste domingo a sua série positiva ter fim no Ginásio Monstrinho

Gazeta Esportiva

Diante do Colchões Castor/Fio/Unimed/Ourinhos, o time do grande ABC foi derrotado fora de casa por 77 a 53 e permitiu que o atual campeão brasileiro se mantivesse na segunda colocação do Campeonato Paulista feminino de basquete.

A principal jogadora do Ourinhos foi Adriana, que deixou a quadra com 12 pontos e ainda concretizou um duplo-duplo (dois dígitos em duas estatísticas diferentes) graças aos dez rebotes que pegou. Pelo lado da equipe andreense, Kattya terminou como cestinha da partida, com 16 tentos conferidos.

O resultado manteve a colocação das duas equipes no Paulista feminino: o Ourinhos segue em segundo lugar com 31 pontos, enquanto o Santo André, que não perdia desde 28 de maio, segue no quarto lugar da tabela, agora com 28.

Em outro jogo deste final de semana, na noite de sábado, o Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva manteve a liderança do Estadual feminino ao atropelar o São José/Heatcraft/Atleta Cidadão por 131 a 54, em casa.

Gil foi o grande nome da partida com 21 pontos marcados, dois a mais do que Wivian. O time do Vale do Paraíba teve Daiane como a principal pontuadora: anotou 15 tentos, enquanto Tayene ficou com 12.

O Catanduva, comandado pelo técnico Edson Ferreto, segue com 32 pontos, quase o dobro do que a equipe de São José dos Campos, décima com 17.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar