iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

21/06 - 21:26

Santo André aumenta série invicta e coloca pressão em Ourinhos
Mesmo jogando fora de casa na noite deste sábado, o AD Santo André conseguiu manter a sua série positiva no Campeonato Paulista feminino de basquete e se aproximou da vice-liderança da competição

Gazeta Esportiva

Embalado, o time do ABC paulista bateu o Mauricio Nassau/Sport/Tênis Prudente no Noroeste do Estado por 73 a 60, chegou a seis partidas sem derrota e ganhou moral antes do embate com o Colchões Castor/Fio/Unimed/Ourinhos.

A vitória das andreenses deveu-se sobretudo às boas atuações das xarás Kattya e Kátia, que conseguiram respectivamente 18 e 17 pontos. As representantes de Presidente Prudente, por sua vez, viram Jegue se destacar com 18 pontos marcados, dois a mais do que Fabi.

Invicto há seis jogos, o Santo André não perde uma partida desde 28 de maio, quando foi derrotado em casa pelo Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva por 68 a 57. Desde então, a equipe do ABC venceu São Caetano, Santos, São Bernardo, Suzano e São José dos Campos.

A série fez com que as comandadas de Laís Elena chegassem aos 28 pontos ganhos na tabela de classificação, apenas um a menos do que o Ourinhos, segundo colocado.O Catanduva segue na liderança, com 30. Neste domingo, Santo André e Ourinhos entram em quadra às 16 horas (de Brasília) deste domingo no Ginásio Monstrinho, na cidade interiorana, valendo o segundo posto da tabela.

Em outros jogos disputados neste sábado, o São Bernardo/Metodista/Associação bateu o Fupes/Santos por 69 a 63 na Baixada Santista, enquanto o Unimed/Fam/Goodyer/Americana passou fácil pelo Ecus/Suzano por 82 a 56.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar