iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

20/06 - 05:56

Ex-jogador da seleção de basquete é morto no ABC
O ex-ala da seleção brasileira de basquete Paulo Augusto Cheidde, de 41 anos, conhecido como Paulinho Cheidde, foi morto a tiros, por volta das 20h de ontem, quando chegava em casa, na Vila Euro, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista. Ocupando um Corolla prata, o ex-atleta foi atingido com um tiro no peito.

Agência Estado

Segundo a namorada, que o acompanhava, o disparo saiu da arma de um de dois desconhecidos que abordaram o casal.

Mesmo levado por parentes ao pronto-socorro de Vila Assunção, Cheidde não resistiu e morreu. Os assassinos seguem foragidos. Em boletim de ocorrência registrado no 3º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, consta que a carteira da vítima não foi encontrada depois do assalto, mas a informação de que a namorada teria presenciado o roubo não foi registrada em papel. O velório do ex-atleta ocorre no Cemitério da Vila Euclides, em São Bernardo, onde também será o enterro, marcado para as 16h.

Paulo Augusto Cheidde atuou em vários clubes nacionais, como Sport Club Corinthians Paulista, Ribeirão Preto e Grêmio Recreativo Barueri, e na seleção brasileira, por um ano, na década de 90.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar