iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

16/06 - 19:00

'Temos de jogar melhor', avisa Bryant
Fundamental no quarto final para a vitória do Los Angeles Lakers sobre o Boston Celtics na noite de domingo pelos playoffs da NBA, o armador Kobe Bryant quer ver o grupo jogando muito mais nesta terça-feira. Em Boston, a equipe da Califórnia tenta arrancar o empate na melhor-de-sete e evitar, mais uma vez, a festa antecipada dos Celtics.

Gazeta Esportiva

Perdendo a série por 3 a 2, os Lakers vão pressionados pelo resultado e para o armador só há um jeito de surpreender os oponentes. 'Temos de jogar melhor', avisa. Ao mesmo tempo que cobra a evolução do grupo, Bryant elogia o desempenho da equipe na partida anterior. 'Fizemos coisas positivas que levamos conosco'.

Cestinha da equipe no quinto jogo, ele minimizou seu próprio papel na pontuação do time quando o assunto é conquistar o título. 'Posso me forçar aos 40 (pontos)? Claro. Mas, isto é o melhor para a equipe? Não. Não é assim que se vence os campeonatos', destaca. 'Sempre que houver jogadores em melhor posição vou passar a bola', promete.

O Boston recebe os Lakers em sua arena, a partir das 22 horas. Dona do maior número de títulos na história da NBA, 16, a equipe da casa está há 21 anos sem festejar uma conquista. Os Lakers tentam uma virada histórica na série, buscando o título de número 15.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar