iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

16/06 - 18:25

Seattle exige que Sonics cumpram contrato até 2010
No que depender da cidade de Seattle, tão cedo os SuperSonics não mudam de casa. Na primeira audiência dos representantes da cidade contra a franquia, nesta segunda-feira, o discurso foi bem direto.

Gazeta Esportiva

Os Sonics devem cumprir seu contrato e permanecer tendo sua base na KeyArena até 2010.

Em depoimento à juiza Marsha Pechman, o procurador de Seattle Paul Lawrence disse que a cidade só investiu mais de US$ 80 milhões na reforma do antigo Seattle Coliseum na arena atual porque a franquia comprometeu-se em permanecer na cidade até 2010. A reforma foi realizada nos anos 90.

Comprada pelo empresário Clay Bennett, a franquia quer transferir sua base para Oklahoma City, onde acredita poder ganhar mais dinheiro. Lawrence diz que isto não é argumento. Segundo ele, quando o investidor adquiriu os direitos da equipe sabia exatamente qual era a situação. Bennett gastou mais de US$ 350 milhões na aquisição da franquia, dois anos atrás.

'Todos eles são homens de negócios experimentados, que sabem muito bem o que significa assinar e assumir um contrato', rebate Lawrence. 'Eles podem assumir os prujuízos que sabiam que teriam'.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar