iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

16/06 - 16:41

Atlanta não teria aprovado atitude de Iziane
A recusa de Iziane em defender o Brasil durante o Pré-Olímpico Mundial não pegou bem nem nos Estados Unidos, onde a atleta defende a equipe do Atlanta Dream.

Gazeta Esportiva

De acordo com informações do blog Da Linha dos Três , ligado ao jornal O Globo , a técnica e diretora da franquia, Marynell Meadors, terá uma conversa séria com a brasileira.

Ao lado de Iziane desde os tempos em que a brasileira defendia o Seattle Storm, Meadors dará um aviso bem claro à brasileira, que desembarcou nesta segunda-feira nos Estados Unidos: mais um deslize deste e ela terá que procurar emprego em outro lugar. As jogadoras do time, inclusive, também estariam receosas com futuras atitudes da ala.

O Atlanta vem fazendo péssima campanha na WNBA, com nove derrotas em nove jogos. Na última sexta-feira, Iziane recusou-se a atender o pedido do técnico Paulo Bassul para entrar em quadra durante a prorrogação do jogo contra a Bielorrúsia - jogando mal, ela havia sido substituída durante o segundo quarto.

Cortada na hora, ela disse que tomou tal atitude porque “a estrela da equipe tem que permancer em quadra”. Mesmo sem Iziane, a seleção brasileira venceu Cuba neste domingo e conquistou a última vaga nas Olimpíadas de Pequim.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar