iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

11/06 - 17:28

Moncho chama mais três para Pré-Olímpico de basquete
O espanhol Moncho Monsalve, técnico da seleção masculina de basquete, convocou mais três jogadores para o torneio Pré-Olímpico Mundial, que será disputado entre os dias 14 e 20 de julho, em Atenas, na Grécia, já que o grupo ficou reduzido após vários pedidos de dispensa.

Agência Estado

O ala/armador Duda Machado, do Flamengo, o ala Jonathan Tavernari, da Brigham Young University (BYU), e o ala/pivô Ricardo Probst, do Conti/Assis, foram convocados para as vagas de Nenê, do Denver Nuggets, Anderson Varejão, do Cleveland Cavaliers, Guilherme Giovannoni, do Virtus La Fortezza (ITA), Valtinho, do Universo/BRB/Converse e Paulão, do Clínicas Rincón Axarquia (ESP), que pediram dispensa da seleção.

Nesta quarta-feira, apenas oito dos 14 atletas inicialmente convocados pelo técnico espanhol se apresentaram para o começo dos trabalhos no Rio. Além dos cinco atletas que pediram dispensa, Leandrinho, do Phoenix Suns, também não apareceu e pode aumentar a lista de desfalques. O jogador fará exames até o final da semana nos Estados Unidos, e não deve defender o Brasil no Pré-Olímpico.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar