iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

07/06 - 16:34, atualizada às 16:48 07/06

Pierce ainda é dúvida no domingo

Se os Celtics vencerem os Lakers neste domingo, a equipe de Boston abrirá uma vantagem de 2 jogos a 0 na série melhor de sete sobre os adversários

Gazeta Esportiva

BOSTON (Estados Unidos) - Contrariando o que disse na sexta-feira, quando afirmou que havia 'uma grande chance de jogar no domingo', neste sábado, Paul Pierce afirmou que não sabe se poderá entrar em quadra contra os Lakers, já que ainda não consegue dobrar as articulações do joelho como gostaria. Entretanto, a estrela dos Celtics não perde as esperanças e afirmou que a lesão de seu joelho direito está melhor e espera poder jogar na segunda partida da final da NBA, neste domingo, em Boston.

Pierce machucou o joelho na primeira partida da final, nessa quinta-feira, quando sua equipe venceu o Los Angeles Lakers por 98 a 88. Neste sábado, o jogador ainda não treinará, apenas continuará o tratamento, aplicando gelo e fazendo estímulos elétricos no local da lesão.

Se os Celtics vencerem os Lakers neste domingo, a equipe de Boston abrirá uma vantagem de 2 jogos a 0 na série melhor de sete sobre a agremiação de Los Angeles.

Leia mais sobre: NBA - Lakers - Celtics


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar