iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

06/06 - 17:51, atualizada às 18:01 06/06

Sem Nenê e Varejão, seleção brasileira de basquete se apresentará na quarta
A seleção brasileira de basquete se apresentará oficialmente na próxima quarta-feira e não contará com o ala Anderson Varejão, do Cleveland Cavaliers, e o pivô Nenê, do Denver Nuggets.

EFE

Nenê anunciou hoje que não participará do Torneio Pré-olímpico de Atenas para recuperar-se das lesões e do tumor que foi extraído do testículo.

Já Anderson pediu dispensa na ultima semana devido a uma lesão no joelho.

No entanto, o armador Leandrinho, do Phoenix Suns, é dúvida. O jogador será submetido a exames para saber a gravidade da lesão no seu joelho.

Como preparação, a equipe treinada pelo técnico espanhol Moncho Monsalve enfrentará a Venezuela no Rio de Janeiro nos dias 26 e 27 de junho.

Na seqüência, o Brasil participará do torneio de Acrópole, em Atenas, ao lado de Grécia, Croácia e Austrália.

A estréia no Pré-olímpico está marcada para o dia 15 de julho, contra os anfitriões.

-Lista de convocados: Leandrinho (Phoenix Suns/EUA), Alex García (Maccabi Tel Aviv/ISR), Marcelinho Huertas (Bilbao/ESP), Valtinho (Universo), Guilherme (Bologna/ITA), Marcus Toledo (Tarragona/ESP), Marcelinho Machado (Flamengo), Tiago Splitter (Tau Ceramica/ESP), Baby (Spartak São Petersburgo/RUS), Murilo (Maccabi de Tel Aviv/ISR), Paulão (Clínicas Rincón Axarquia/ESP), João Paulo Batista (Barons de Riga/LET). EFE mp/plc

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar