Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Avaí descarta Roberto Cavalo e promete novo técnico até domingo

Presidente João Nilson Zunino negou contato com o treinador, que já tem experiência no time catarinense

Gazeta |

O presidente do Avaí, João Nilson Zunino, descartou as especulações que colocavam Roberto Cavalo como o novo técnico do time. O dirigente ainda confessou que a diretoria está avaliando os nomes que tem à disposição e que espera anunciar o novo comandante da equipe neste fim de semana.

João Nilson Zunino desmentiu qualquer contato entre a diretoria e o técnico Roberto Cavalo, que já comandou o Avaí em duas oportunidades e era cotado para ser o substituto de Alexandre Gallo no time. O cartola ainda esclareceu que não deu o aval para ninguém conversar sobre este assunto com o treinador.

"O Roberto é uma pessoa que eu admiro muito. Foi jogador do Avaí e comandou a equipe em duas ocasiões. Ele é uma pessoa muito competente, que eu tenho muito respeito, mas não é o caso de assumir o time. Se alguém ligado ao Avaí entrou em contato com o Roberto, essa pessoa o fez por conta própria, sem a minha autorização", afirmou o presidente.

Outro ponto abordado por João Paulo Zunino foi a grande quantidade de nomes que estão sendo especulados no clube e que nunca foram cogitados pela diretoria. Técnicos como Emerson Leão, Paulo César Carpeggiani e Paulo Roberto Falcão, que tiveram seus nomes ligados a uma possível negociação com o Avaí, foram descartados pelo presidente.

"Desde que o Avaí começou a procurar um novo treinador, empresários sugeriram e especularam dezenas de nomes que poderiam assinar com o clube. Infelizmente, esse é o mundo da bola. Quem não gostaria de contar com um técnico como Leão, Carpeggiani e Falcão em seu time? Mas eu garanto que esses treinadores sequer sabem que tiveram seus nomes ligados ao Avaí", esclareceu João Paulo Zunino.

Sem revelar quem será o treinador que assumirá o clube no restante do Campeonato Brasileiro, o presidente do Leão mostrou-se confiante e confessou que espera anunciar o novo técnico da equipe nos próximos dias. "Nós estamos trabalhando nisso e garanto que provavelmente amanhã à noite teremos uma confirmação de quem será o novo técnico do Avaí."

Leia tudo sobre: Brasileirão 2011Avaí

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG