Motoristas que abasteceram em um posto da capital puderam disputar rodada no simulador com o campeão de F1

Villeneuve participa de promoção em posto de combustível paulistano
Divulgação
Villeneuve participa de promoção em posto de combustível paulistano
Jacques Villeneuve quebrou a rotina de um posto de combustível nesta quarta-feira (3) na capital paulista. O campeão de Fórmula 1 de 1997 foi protagonista de uma promoção feita pela Shell, em que os clientes disputavam uma corrida virtual com o canadense. Aqueles que conseguiram superar o piloto saíam do posto com um tanque cheio sem pagar.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Villeneuve está em São Paulo por conta da Corrida do Milhão da Stock Car , que acontecerá neste final de semana, em Interlagos. O canadense estreia na competição brasileira de automobilismo, mas não permanecerá para o restante da temporada, que tem Thiago Camilo na liderança.

O ex-piloto de Fórmula 1 afirmou que está feliz por estar de volta ao Brasil, onde já correu pela categoria mais importante do automobilismo. “A viagem foi um pouco cansativa e não esperava esse tempo frio em São Paulo”, admitiu. “Mas estou muito contente por correr de novo no Brasil”.

Jacques Villeneuve é filho do lendário Gilles Villeneuve, que correu por McLaren e Ferrari, e, apesar de não ter títulos mundiais, é um dos maiores nomes da F1. O autódromo do Grande Prêmio do Canadá , em Montreal, passou a ter seu nome após sua morte. Jacques, por outro lado, foi campeão de F1 em 1997, pela McLaren, em temporada disputada ao lado de Michael Schumacher , Rubens Barrichello , David Coulthard, Mika Hakkinen, Gerhard Berger, entre outros.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.