Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Vídeo: Repórter dá volta em Interlagos com carro de Stock Car

A bordo de carro pilotado por Júlio Campos, jornalista relata experiência de correr no circuito de Interlagos

Leonardo Catto, iG São Paulo |

De fora, parece um carro normal. Mas é só atravessar a porta para perceber que um Stock Car está longe de ser comum. A começar pela distância dos bancos para o que seria o painel de um carro de passeio – o que faz o para-brisa parecer ainda menor, mas nada que atrapalhe a boa visibilidade. Outra diferença sensível está na altura de bancos e suspensão, tudo muito baixo.

Leia também: Cacá Bueno vence prova de abertura da Stock Car

O mais impressionante, no entanto, está na velocidade. Da saída dos boxes do circuito de Interlagos até o “S do Senna”, o carro alcança uma velocidade impressionante. A freada, então, faz o corpo ser arremessado – sorte que há a proteção do cinto de quatro pontos. Se o repórter sente forte o impacto, o mesmo não acontece com o piloto Júlio Campos, pra lá de acostumado a um carro assim.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Campos foi o responsável por guiar o carro na volta do repórter no circuito de Interlagos, depois da prova que marcou a abertura da temporada 2012 da Stock Car, no último domingo (25). A seguir, assista às reações de piloto e repórter durante o giro em Interlagos.

Leia tudo sobre: Stock CarInterlagosCacá BuenoJúlio Campos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG