Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Tuka Rocha volta após noite difícil: "Não conseguia dormir"

Piloto guiou seu carro pela primeira vez desde que o bólido pegou fogo em Jacarepaguá

Lucas Pastore, iG São Paulo |

Nesta quinta-feira (7), nos treinos extras para a Corrida do Milhão, em Interlagos (SP), Tuka Rocha guiou pela primeira vez desde que seu carro pegou fogo na etapa de Jacarepaguá (RJ) da Stock Car. O piloto da Vogel Motorsport admitiu que viveu momentos de tensão na noite que antecedeu sua reestreia.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Dormi duas horas. Não conseguia dormir. Eu costumo dormir bem, mas de ontem pra hoje tive bastante ansiedade de vir aqui e tirar esse negócio de mim, já faz um mês que só falo disso. Agora que já tirei, é trabalhar”, disse Rocha, que ficou na 27ª colocação na prática livre desta quinta-feira (4).

De acordo com o piloto, a sensação que ele teve quando chegou ao autódromo, na manhã desta quinta, foi diferente da que ele costuma sentir nas demais provas.

“Pensei muito nas coisas que aconteceram e queria andar logo, o tempo todo que fiquei parado eu queria sair e andar. Foi completamente diferente de todas as vezes que eu já andei no carro”, declarou o competidor, que admitiu ter ficado receoso nas primeiras voltas.

“Senti a emoção da volta, de estar no carro de novo, e ao mesmo tempo não queria relembrar o que aconteceu. Nas primeiras voltas, não vou dizer que foi fácil, mas na hora que você sente a adrenalina do motor roncando, quer baixar o tempo”, contou Tuka.

Leia tudo sobre: Tuka RochaVogel MotorsportStock Car

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG