Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Pelo Twitter, pilotos prestam homenagem a Sondermann

Compeditores brasileiros da Fórmula 1 e da IndyCar mostraram solidariedade após fatalidade deste domingo

iG |

Pelo Twitter, pilotos brasileiros prestaram solidariedade a Gustavo Sondermann, que morreu neste domingo durante a etapa de São Paulo da Copa Montana. O competidor faleceu após batida na região da Curva do Café, trecho do Autódromo de Interlagos que tem histórico de fortes acidentes.

“Estou arrasado com a notícia da morte de Gustavo Sondermann. Meu coração está com sua família. Vá com Deus Gustavo”, postou Rubens Barrichello, da Williams, em sua página.

Divulgação
O piloto Gustavo Sondermann, que faleceu após acidente neste domingo, recebeu homenagens dos colegas brasileiros
Piloto de testes da Lotus Renault, Bruno Senna foi outro que lamentou o adeus a Sondermann, quem chamou de “grande amigo”.

“Cara... Perder grandes amigos e grandes pessoas é f**a. Que dia triste. Vai para um lugar melhor, que você merece amigo. Grande coração. Vai com Deus, Gustavo Sondermann”, publicou Senna.

Lucas di Grassi, que correu a temporada 2010 da Fórmula 1 pela Virgin, contou que estava na Turquia quando recebeu a notícia, e também lamentou a morte do amigo.

“7h da manhã em Istambul, Turquia, recebo a notícia que meu irmão Gustavo Sondermann faleceu. Vocês não sabem o quanto eu estou triste. Queria dizer publicamente que o Gu era uma grande pessoa e um grande piloto. Um dos meus melhores amigos, aqueles que contamos nos dedos. Estou arrasado. Gu, vamos sentir muito a sua falta. Muito”, declarou di Grassi.

Os pilotos brasileiros da IndyCar também usaram seus perfis no Twitter para mostrar solidariedade. “Sem acreditar no que aconteceu. Que Deus te abençoe, meu amigo Sondermann. Vai fazer falta, muita falta”, disse Tony Kanaan.

Helio Castroneves foi outro que lamentou o óbito no automobilismo brasileiro. “Gustavo Sondermann, que Deus o receba com todas as glórias que você merece, e ampare sua família. Meus sentimentos mais profundos”, postou Helinho.

Quem também demonstrou solidariedade, mas através de sua assessoria de imprensa, foi Felipe Massa. O piloto da Ferrari disse estar "abalado" com a morte do amigo e afirmou que estará com os pensamentos voltados a Sondermann na Malásia, onde, no fim de semana, correrá a segunda prova da temporada da Fórmula 1.

Leia tudo sobre: Gustavo Sondermann

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG