Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Pedro Boesel é submetido a cirurgia na clavícula direita

De acordo com Hospital São Luiz, piloto teve ainda contusões no pé e no tornozelo esquerdos, mas está lúcido e consciente

Warm Up |

Divulgação
Boesel passa bem após acidente de domingo
O Hospital São Luiz emitiu na noite desta segunda-feira o primeiro boletim médico a respeito do estado de saúde de Pedro Boesel, envolvido no acidente que vitimou Gustavo Sondermann em Interlagos, durante a primeira etapa da Copa Montana. O piloto foi submetido a uma cirurgia para reparo da clavícula direita, fraturada no choque com o carro de Sondermann.

O irmão de Pedro, Lu, informou no Twitter que foram colocados sete pinos na clavícula. A informação não foi mencionada pelo comunicado do hospital.

Ainda segundo o São Luiz, "após exames clínico, neurológico, cirúrgico, ortopédico e de imagem, foram constatadas contusões de tornozelo e pé esquerdo" do sobrinho de Raul, mas sem necessidade de operação.

Pedro está internado na UTI do hospital, "estável e lúcido, com evolução clínica satisfatória", e falando normalmente. O piloto está profundamente abatido e chorou bastante ao saber da morte de Sondermann, de acordo com o site “Grande Prêmio”.

Depois do acidente, a Stock Car, por meio de um comunidado em seu site oficial, garantiu ser uma categoria segura, respeitando as normas técnicas internacionais.

Leia tudo sobre: Pedro BoeselGustavo Sondermann

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG